terça-feira, 26 de abril de 2011

Jogos sensoriais, motores, raciocínio.

Os jogos sensoriais ajudarão  a desenvolver os sentidos, tais como: observação, audição, paladar etc.Já os motores estão relacionado ao físico, ao corpo, ou seja, como caminhar, ter postura cervical entre outros. e os de raciocínio, estão interligados a inteligência.

Ex: Jogos sensoriais: Os animais, jogo no qual as pessoas de olhos vendado, tem que identificar qual é o animal apenas pelos sons: latido, gemido etc.
Jogos motores: Bambolê, Pega-Pega, Esconde-Esconde.
Jogos raciocínio: Xadrez, Dama.

7 comentários:

  1. Thalia,
    Pesquise mais e escreva um texto sobre o assunto.
    Cada texto desse deve ser o resultado de um estudo.

    ResponderExcluir
  2. gostei me ajudou mt mais presisava tambem 5 reportagem antidesportiva

    ResponderExcluir
  3. ola thalia
    seu texto me ajudou muito bem resumido vlw :p

    ResponderExcluir
  4. me ajudou muito em meu trabalho de educacao fisica

    ResponderExcluir
  5. vc me ajudou thalia mas pena q n posso diser isso de algumas pessoas

    ResponderExcluir